Réver revela ter voltado antes do previsto: "Praticamente 100%"

Zagueiro do Flamengo falou sobre a vitória contra o Junior Barranquilla, de virada. Veja!

SPORTV: Ao analisar seu retorno aos gramados, após um entorse no joelho direito no primeiro Fla-Flu das quartas de final da Copa Sul-Americana, dia 25 de outubro, Réver revelou ter se surpreendido com a volta a campo dentro de tão pouco tempo. Mas, para o zagueiro, ainda falta ganhar ritmo de jogo.

- Na verdade, foi uma surpresa. Até porque o exame dizia que eu ficaria fora de quatro a seis semanas. Acabou sendo o menor tempo possível. Fico feliz com a recuperação. Durante a partida, me senti bem fisicamente, mas com um pouco de falta de ritmo, isso acaba ficando nítido. Principalmente em um jogo que requer muito esforço físico. Acredito que estou 100% fisicamente. Na questão do tempo de bola, eu acho que posso e tenho que melhorar um pouco mais - disse.

O jogo de volta da semifinal entre Flamengo e Junior Barranquilla será na próxima quinta-feira, dia 30, às 22h15, no estádio Metropolitano Barranquilla. O Rubro Negro precisa de apenas um empate para se classificar para a final da Copa Sul-Americana.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget