Réver treina normalmente e mantém esperança de enfrentar o Junior

O defensor treinou com bola no CT do Flamengo e já vinha sendo preparado para retornar justamente neste duelo decisivo.

LANCE: O Flamengo pode contar com o retorno do zagueiro Réver na partida da próxima quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, pela semifinal da Copa Sul-Americana, no Maracanã. O defensor treinou com bola no treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e já vinha sendo preparado para retornar justamente neste duelo decisivo.

Réver sofreu uma contusão no ligamento do joelho direito na vitória do Flamengo sobre o Fluminense, por 1 a 0, no dia 25 de outubro, pelas quartas de final da Sul-Americana. Na ocasião, Marcos Júnior atingiu o defensor rubro-negro numa disputa de bola. O lance gerou revolta entre os atletas do Fla.


Réver, zagueiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza


O zagueiro Juan, poupado contra o Corinthians, não deve ser problema para a partida de quinta-feira. Ele seguiu fazendo trabalhos específicos no fim de semana para chegar nas condições ideais diante do Barranquilla.

O meia Everton Ribeiro ficou no banco de reservas contra o Corinthians. De acordo com o técnico Reinaldo Rueda, esta também foi uma medida pensando no jogo da Sul-Americana. O treinador indicou que o camisa 7 deve voltar a ser titular no Maracanã.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget