Rhodolfo e Vizeu minimizam discussão: "Para o bem do Flamengo"

Os dois afirmaram que foi um lance que aconteceu pela vontade de conquistar os três pontos e afastar a crise pela qual o time passava.

LANCE: O zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu explicaram a discussão que tiveram no primeiro tempo do duelo contra o Corinthians, na tarde deste domingo - o time rubro-negro venceu por 3 a 0. Os dois afirmaram que foi um lance que aconteceu pela vontade de conquistar os três pontos e afastar a crise pela qual o time passava.

- Em campo, ficamos nervosos. Queremos o bem para o Flamengo. É um lance normal de jogo, não estamos em uma fase muito boa. Então, queremos quer ganhar, não queremos levar gol. Queremos dar a vitória para a nossa torcida. Hoje, entramos muito focados. Em um lance, um erro de marcação nosso, acabamos discutindo para tentar acertar. Mas tudo certo, ganhamos o jogo que é o mais importante - disse Rhodolfo, que completou:

Vizeu e Rhodolfo, do Flamengo - Foto: Vinicius Castro‏Conta verificada


- Foi no calor do jogo, uma faísca pode acabar explodindo o temperamento. Errei em parte, mas estou dentro de campo porque eu quero vencer. A torcida do Flamengo merece coisa melhor do que a gente vinha fazendo. Entrei 100% focado na vitória, tentando lutar pelo bem do Flamengo. Acabou que eu dei uma exaltada, mas é para o bem do clube. Não podemos sempre passar a mão. As vezes a gente precisa dar uma cobrada mais forte

Vizeu, por sua vez, garantiu que os dois já deixaram o episódio no passado e lembrou que sempre ouve os conselhos dados por Rhodolfo, um dos mais experientes do atual elenco do Flamengo.

- Na hora, não seguramos a reação. Claro que eu estou aprendendo, isso é normal. Mas o que aconteceu, deixamos para trás. No vestiário, já conversamos. É como sempre falo com ele: sempre agradeço e peço conselhos. Hoje mesmo, antes do jogo, pela liderança que ele tem e pela forma que ele me apoia dentro de campo. Viemos buscar a vitória. O que aconteceu ficou para trás - garantiu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget