Ricardo Lomba defende Márcio Araújo: "Patrimônio do Flamengo"

Ele seguiu o discurso do presidente Eduardo Bandeira de Mello sobre proteger qualquer nome defenda as cores da equipe.

FOX SPORTS: Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo, Márcio Araújo segue com respaldo da comissão técnica e da diretoria. Atualmente na reserva de Cuéllar, o volante tinha uma renovação automática programada até o fim de 2018 e estendeu seu contrato com o Rubro-Negro. E o vice de futebol do clube, Ricardo Lomba, comentou sobre o assunto.

Em entrevista à Coluna do Flamengo, o dirigente foi questionado sobre a pressão da torcida em cima do jogador, principalmente na atual temporada. Seguiu o discurso do presidente Eduardo Bandeira de Mello sobre proteger qualquer nome defenda as cores da equipe e pediu apoio ao atleta e aos demais do plantel. Sobre a renovação, Lomba se esquivou, admitindo que a negociação foi feita antes dele assumir a pasta:

Márcio Araújo campeão pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza


"O jogador que está em campo com a camisa do Flamengo, a gente precisa apoiar. Ele é um patrimônio do clube. Eu não posso falar nada, pois seria deselegante da minha parte, quando cheguei já estava pronto. Então, a renovação automática foi feita em outra gestão", afirmou Lomba.

O Flamengo volta a campo diante do Palmeiras, neste domingo (12 de novembro), e Lucas Paquetá está confirmado como titular da equipe. A única mudança em relação ao último jogo será a entrada de Juan, recuperado de dores musculares. O time será o seguinte: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar, Arão e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Vizeu e Everton.

Na sétima colocação, o time carioca está com 50 pontos e encara a partida como 'decisão' para uma vaga no G-4. O Palmeiras, quarto colocado, tem 54 pontos. O confronto é válido pela 34ª rodada do Brasileirão e acontece às 17h, no Allianz Parque.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget