Rincón sugere Rueda, do Flamengo, à Seleção da Colômbia

FUTEBOLATINO: Um dos maiores expoentes do futebol colombiano, Freddy Rincón concedeu entrevista ao site DeportesRCN e falou sobre diversos temas relacionados a seleção colombiana, entre eles, a liderança de James Rodríguez, a falta de confiança em José Pékerman e o técnico que deseja ver no comando da equipe após a Copa do Mundo.

Confira abaixo um resumo do bate-papo e tire suas conclusões da polêmica entrevista.

Técnico Reinaldo Rueda em Grêmio x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Momento da Seleção

“A Colômbia precisa melhorar muito. Não pode chegar ao Mundial com esse nível de atuação. Nós temos mais seis meses e a comissão técnica precisa ajeitar a casa para dar esperanças ao torcedor”.

José Pékerman

“Eu tenho grandes dúvidas em relação ao trabalho do atual comandante. Não me passa a confiança necessária e só está no cargo por conta da vaga na Copa do Mundo”.

Substituto de Pékerman

“Chegou a hora de abrir as portas para um técnico colombiano e por tudo que fez nos últimos tempos, a pessoa mais indicada para assumir a seleção é o Reinaldo Rueda”.

James Rodríguez

“É um excelente jogador dentro de campo, mas não consigo enxergar como um líder da seleção. Acredito que falta essa característica no James”.

Por tudo que fez nos últimos tempos, a pessoa mais indicada para assumir a seleção é o Reinaldo Rueda.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget