Rodrigo Caetano pode deixar o Flamengo no final do ano

De acordo com os comentaristas ele já conversou com o presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e sua saída já está programada.

COLUNA DO FLAMENGO: Em primeira mão, segundo o programa Os Donos da Bola, da rede Bandeirantes, nesta quarta-feira (15), que o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, já está negociando sua saída do time. Foi dito que seu trabalho está muito desgastado e que ele deve se desligar do clube no final do ano.

De acordo com os comentaristas ele já conversou com o presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e sua saída já está programada. Afinal, o gestor vem sendo muito criticado pelas contratações que não deram certo.

Foto: Gilvan de Souza
Foram citados vários jogadores como Rômulo, Geuvânio e Conca que não renderam conforme o esperado. E além disso, citaram o fato do departamento de futebol ter ficado desprotegido por muito tempo. Com a saída de Flávio Godinho no início do ano, a vice presidência de futebol ficou nas mãos do presidente que acumulou duas funções e, por isso, esse setor teve vários problemas que caíram apenas na conta de Rodrigo Caetano.

O gestor está no Flamengo desde dezembro de 2014, e desde sua contratação, o clube não conquistou nenhum título nacional ou internacional. Além disso, muitas contratações não deram certo, portanto, a paciência da torcida está no fim.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget