Ronaldo lamenta final de carreira de Adriano Imperador

O Imperador não rendeu o esperado pelo tempo que se acreditava e ficou longos períodos afastado dos gramados.

GOAL: Muitos acreditavam que Adriano Imperador seria o grande nome e a referência do ataque da Seleção Brasileira após a saída de Ronaldo, e o Brasil continuaria com um dos melhores camisas 9 do mundo no escrete canarinho. No entanto, não foi assim que aconteceu.

Ronaldo, Adriano Imperador e Seedorf na Inter de Milão - Foto: Divulgação
Enfrentando problemas pessoais, o Imperador não rendeu o esperado pelo tempo que se acreditava e ficou longos períodos afastado dos gramados.

Alguns defendem as escolhas de Adriano, já que ele está feliz e tranquilo, e parece ter superado seus piores momentos. Outros, porém, lamentam que o atacante não fez tudo o que poderia ter feito no futebol, apesar de ter feito muita coisa e construído uma bonita e vencedora história.

Ronaldo se enquadra no segundo caso. 

"Sem dúvida ele (Adriano) não recebeu a mesma ajuda e orientação que eu tive, por exemplo. Mas torço muito para que ele encontre o equilíbrio e fique bem, porque a vida no futebol é desgastante e passa rápido. E sem fazer gols é mais difícil, entra menos dinheiro", disse o Fenômeno à Veja.

"Talvez ele não tenha se preparado para a vida pós-futebol. É uma pena, porque ele não aproveitou ao máximo o talento que tem, era o centroavante que ia continuar a história de craques na posição. Também deu azar de se machucar. Possuía uma força incrível e teria muitos anos na seleção", lamentou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget