Rueda abre espaço para garotos no Flamengo

Mesmo suspenso pela Fifa, o peruano Paolo Guerrero segue inscrito pelo clube carioca no torneio.

LANCE: Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda vem procurando dar espaço para os garotos formados nas categorias de base do clube. Depois da vez de Paquetá, Vizeu e Vinicius Júnior, agora o atacante Lincoln é observado. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Corinthians, no último domingo. Ele e o lateral-esquerdo Klebinho foram inscritos na Sul-Americana e estão à disposição para o duelo da próxima quinta, contra o Junior Barranquilla.

Foto: Gilvan de Souza
A disputa por vagas até mesmo no banco de reservas é grande para o jogo de quinta-feira, no Maracanã, tendo em vista a limitação de se colocar apenas sete atletas entre os suplentes. Lincoln e Klebinho ocupam as vagas de Ederson e Berrío na lista de inscritos para a Sul-Americana. O atacante assume a camisa 16, enquanto o lateral herda a 28. Trinta jogadores estão na lista de inscritos do Flamengo na Sul-Americana.

Mesmo suspenso pela Fifa, o peruano Paolo Guerrero segue inscrito pelo clube carioca no torneio. Isso porque ele será julgado no próximo dia 30. Caso não receba punição, o camisa 9 estará disponível para disputar a decisão, desde que o Rubro-Negro se classifique.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget