Rueda ainda não definiu substituto de Everton no Flamengo

Réver é certo e foi confirmado nesta quarta-feira em treino fechado no Ninho do Urubu, mas Rueda não garantiu escalação de início.

EXTRA GLOBO: Com a ausência do atacante Everton do ataque do Flamengo para o jogo contra o Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana, o técnico Reinaldo Rueda trabalha com pelo menos duas opções para preencher a lacuna.

O argentino Mancuello, que foi titular contra o Corinthians, é uma alternativa, mas o jovem Lucas Paquetá, que vinha tendo sequência, pode retornar à equipe após suspensão no Brasileiro. Geuvânio corre por fora. Vinicius Junior deve iniciar no banco.

Foto: Gilvan de Souza
- No jogo anterior esteve Mancuello que teve bom comportamento, Vinicius também volta da suspensão que teve. São homens desta posição e podem jogar sem problemas e exercer a função - disse Rueda em coletiva de imprensa.

O retorno do zagueiro Réver é certo e foi confirmado nesta quarta-feira em treino fechado no Ninho do Urubu, mas Rueda não garantiu escalação de início.

- Se vou escalar é uma situação que vou decidir nas próximas horas. Tem que considerar também que Rhodolfo e Rafael Vaz vem com ritmo melhor".

O Flamengo deve ter: Diego Alves, Pará, Réver, Juan, Trauco; Cuéllar, Arão, Diego; Everton Ribeiro, Vizeu, Lucas Paquetá (Mancuello).

A relação dos jogadores que Rueda levará para o banco deve ter: Alex Muralha, Rhodolfo, Rodinei, Marcio Araújo, Mancuello, Vinicius Júnior e Geuvânio.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget