Rueda assume culpa por derrota do Flamengo: "Eu perdi"

Rueda não gostou do que viu o Flamengo fazer depois de abrir o placar e, principalmente, do empate.

GLOBO ESPORTE: técnico Reinaldo Rueda assumiu a responsabilidade pela derrota do Flamengo por 3 a 1 para o Grêmio, na noite deste domingo, na arena do adversário, em Porto Alegre. O Rubro-Negro abriu o placar com Éverton Ribeiro, mas caiu de rendimento, foi dominado e levou a virada na partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Raphael Zarko
- Hoje perdi o jogo. Eu perdi. Não sei a estratégia. O jogo estava controlado. Buscamos ganhar desde o começo. O Grêmio tinha grande circulação de posse de bola. Com grande vocação ofensiva. Mas o jogo até 1 a 0 a favor estava funcionando, mas depois com o 1 a 1, não pela estratégia, escalação, mas como se assimila. O 1 a 1 não é a morte. É placar para trabalhar e buscar o jogo - disse Rueda após a partida.

Rueda não gostou do que viu o Flamengo fazer depois de abrir o placar e, principalmente, do empate.

- Um jogo que até o 1 a 0 estava controlado, com muita ordem da nossa parte. Um Flamengo agressivo, com grande disposição, até o 1 a 0. Mas numa situação infeliz, um erro, creio que não é possível perder o controle. Com 1 a 1 era para seguir jogando com ordem e buscar o resultado. Para nós o 1 a 1 não era bom. Mas era melhor do que perder. Sobretudo perder o controle, como perdemos - completou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget