Rueda cobra reforços e dispensas da diretoria do Flamengo

FOX SPORTS: Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem na Conmebol Sul-Americana a única chance de levantar um caneco no segundo semestre. Apesar de o foco ser em terminar 2017 da melhor maneira possível, se garantindo na próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone, seja pelo Brasileirão ou título do torneio continental, o treinador Reinaldo Rueda já olha para o ano que vem.

Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo - Foto: Staff Images
A informação é de que o planejamento de 2018 é visto com carinho pelo comandante. Internamente, ele já cobra da diretoria contratações, dispensas e a montagem de um plantel forte para a próxima temporada. Alguns nomes pouco aproveitados não devem continuar na Gávea.

"O Rueda está conhecendo o elenco. Tenho a informação de que está cobrando a diretoria para montar o time de 2018, organizar o time, trocar peças, mandar embora peças que não vão rodar".

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, na quarta-feira (8 de novembro), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer na Ilha do Urubu, mando de campo dos cariocas, que estão na sétima posição, com 47 pontos conquistados.

Alguns nomes pouco aproveitados não devem continuar na Gávea.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget