Rueda critica irregularidade e aponta erros individuais no Flamengo

Rueda também falou sobre a principal missão que tem até o final da temporada.

GOAL: Após a derrota por 2 a 0 do Flamengo para o Palmeiras, domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador rubro-negro, Reinaldo Rueda, foi firme ao criticar a exibição da equipe.

O colombiano lamentou os erros individuais e reconheceu que, embora o clube esteja na briga por um título na Sul-Americana, o primeiro objetivo é se garantir na próxima edição da Libertadores.

Reinaldo Rueda, treinador do Flamengo - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images


“Foi inacreditável a situação de hoje. Jogo controlado nos primeiros 10 minutos e depois em uma imprecisão individual que precipita a situação. Creio que os erros custaram os resultados, porque tivemos todas as condições de melhorar ou repetir o que fizemos na quarta-feira”, disse.

“Faltou ter a marcação, principalmente no primeiro gol, faltou uma ajuda dos zagueiros (...) Temos muita irregularidade, um jogo bom, outro ruim, um jogo bom, outro ruim. Falta consistência para termos um comportamento tático, conquistar resultado, sobretudo como visitante e que possamos ficar melhor para passarmos por essa situação”.

Rueda também falou sobre a principal missão que tem até o final da temporada:

“Estamos com a situação de só conseguir a vaga na Libertadores. Esse é o objetivo imediato”.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget