Rueda diz que título da Sul-Americana é vital ao Flamengo

Rueda ressaltou nesta quarta-feira (22) a possibilidade de o clube conquistar o título da Copa Sul-Americana e garantir uma vaga direta na Libertadores.

UOL: Em uma temporada que passa longe do que o torcedor do Flamengo esperava, o técnico Reinaldo Rueda ressaltou nesta quarta-feira (22) a possibilidade de o clube conquistar o título da Copa Sul-Americana e garantir uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018. Em entrevista coletiva, o comandante falou sobre a importância do primeiro jogo da semifinal contra o Junior Barranquilla-COL, quinta-feira (23), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

"É vital pelas aspirações que se tem e pela meta que significa um torneio internacional. Tivemos insucesso na Libertadores e a irregularidade no Brasileiro. Está vivo esse sonho e serão jogos difíceis. Um bom resultado mudaria todo o ambiente e a confiança para terminar bem também no Brasileirão", afirmou.

Foto: Divulgação
"Tivemos uma vitória que refrescou a situação [3 a 0 sobre o Corinthians]. Mas como disse para o grupo, segue a tensão, segue a situação difícil por tudo o que representa o Campeonato Brasileiro e a nossa meta na Sul-Americana. Foi positivo o comportamento do time. Isso é importante para alcançar um resultado bom diante de um grande rival", completou.

O Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Pará, Réver (Rhodolfo), Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Lucas Paquetá (Mancuello) e Felipe Vizeu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget