Rueda fala com jornalistas em desembarque do Flamengo

Perguntando se o atacante Vinicius Junior, de 17 anos, seria uma boa opção para começar como titular nas próximas partidas, Rueda afirmou.

GLOBO ESPORTE: Por pouco a derrota para o Palmeiras, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, não tirou o Flamengo na zona de classificação para a Libertadores 2018. Caso o Vasco tivesse vencido o São Paulo, o Rubro-Negro cairia para a oitava colocação. Mas apesar de a equipe se manter no G-7, a pressão sobre o time aumenta a cada dia nesta reta final de competição.

Foto: Fábio Cardoso
Os semblantes fechados no desembarque no Rio de Janeiro nesta segunda-feira evidenciam isso. Em rápida entrevista aos jornalistas presentes, o técnico Reinaldo Rueda admitiu:

- Todos jogos são de altíssima pressão, ainda mais após essa derrota. Foi um gol muito cedo. Havia muita esperança depois do jogo que fizemos aqui contra o Cruzeiro. Havíamos tomado confiança, e a aspiração era um grande resultado contra o Palmeiras - disse o treinador.

Perguntando se o atacante Vinicius Junior, de 17 anos, seria uma boa opção para começar como titular nas próximas partidas, Rueda afirmou:

- É difícil. É um menino. É uma responsabilidade muito grande. Mas temos essa alternativa para dar mais profundidade, mais potência ao ataque - declarou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget