Rueda minimiza discussão entre Rhodolfo e Vizeu: "Fla precisa disso"

De acordo com o colombiano, os jogadores se acertaram no vestiário.

GLOBO ESPORTE: epois da boa vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Corinthians na Ilha do Urubu, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Reinaldo Rueda concedeu entrevista coletiva e logo foi perguntado sobre a polêmica da partida: a discussão feia entre Felipe Vizeu e Rhodolfo - que teve gesto obsceno, agressão e até ameaça dentro de campo. De acordo com o colombiano, os jogadores se acertaram no vestiário.

- Produto desta tensão, do momento, da adrenalina, da responsabilidade dos jogadores nesta situação. Havia situação difícil de explicar, que somente nós entendemos. Rhodolfo é um homem com liderança, reclamou e a resposta do Vizeu é normal para um garoto. Depois, no intervalo, conversaram e pediram desculpas.

Briga entre Felipe Vizeu e Rhodolfo no Flamengo - Foto: Reprodução
- Creio que não me preocupa essa questão dos dois. Está claro isso. A equipe precisa disso, é normal em treinos. A reação de um jovem como Vizeu pela cobrança, isso precisa. O excesso de parceria não cai bem. Já se falaram, estão tranquilos. O importante é que esse temperamento não se volte contra eles. Sem agressões - completou.

Na zona mista, os próprios jogadores também falaram com a imprensa. Rhodolfo admitiu ter se exaltado, e Vizeu disse que tudo estava resolvido entre os dois.

Com o triunfo, o Flamengo chegou a 53 pontos, ultrapassou o Botafogo e agora ocupa a sexta posição na classificação. Na próxima rodada, recebe o Santos, também na Ilha do Urubu. Antes, na quinta, tem compromisso pela Copa Sul-Americana: o primeiro jogo da semifinal, em casa, contra o Júnior Barranquilla.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget