Rueda mostra irritação com reservas do Flamengo: "Tem que aproveitar"

Mas, um time como o Flamengo tem que se igualar, apesar dos que fazem falta. Não é um argumento.

ESPORTE INTERATIVO: O técnico Reinaldo Rueda não poupou o time do Flamengo de críticas depois do 3 a 1 deste domingo (5) para o Grêmio, na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a equipe sofrendo os gols da derrota em 13 minutos, o gringo reclamou da falta de "ordem" e "controle" para segurar o resultado na casa do rival.

"Até o 1 a 0, o jogo estava controlado, com muita ordem. O Flamengo era agressivo e com grande disposição. Mas, depois, em uma situação de azar, tomamos o gol. Não é possível perder o controle, éramos para continuar jogando com ordem e buscando o resultado. Queríamos ganhar, mas manter o controle era melhor do que perder. Quando se faz um jogo controlado e em cinco minutos se perde o controle...", disse Rueda, que preferiu não lamentar os muitos desfalques da equipe para o duelo.

Técnico Reinaldo Rueda em Grêmio x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Hoje, não podemos falar dos que não estiveram aqui. Juan, Diego, Paolo, Réver, Berrío... São cinco que jogam com regularidade. Mas, um time como o Flamengo tem que se igualar, apesar dos que fazem falta. Não é um argumento. Os que têm oportunidade tem que aproveitar". afirmou.

Com o resultado, o Flamengo está a uma vitória do Vasco de deixar a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. O Rubro-Negro está em sétimo e apenas três pontos a frente do rival, que é oitavo e soma 44.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget