Rueda parabeniza entrega do Flamengo e destaca Vinicius Júnior

Como tem acontecido nos jogos do Flamengo, a torcida não sossegou enquanto não viu o atacante em campo.

GLOBO ESPORTE: Flamengo e Cruzeiro voltaram a se encontrar na noite desta quarta-feira após a decisão da Copa do Brasil. Desta vez o Rubro-Negro levou a melhor e venceu os mineiros por 2 a 0. Vinicius Junior novamente apareceu para colocar fogo na partida. Em campo a partir dos 34 minutos do segundo tempo, o jovem deu fôlego ao Fla e definiu o placar aos 48. Everton marcou o primeiro gol.

Vinicius Júnior comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Como tem acontecido nos jogos do Flamengo, a torcida não sossegou enquanto não viu o atacante em campo. Por volta dos 20 minutos da etapa final, os rubro-negros pediram por Vinicius. Reinaldo Rueda demorou um pouco, mas atendeu aos pedidos.

- O jogo estava para Vinicius. Havia espaço. Mas tinha uma situação que me preocupava. Que era de Ribeiro, que sentiu um estiramento brusco, podia perder ele e Paquetá. Por isso demorei um pouco para trocar e colocar. E creio que entrou em um momento justo para resolver o jogo.

Da final da Copa do Brasil ao duelo desta quarta muita coisa mudou no time do Flamengo. O técnico colombiano não tinha em campo seis atletas que jogaram a decisão: Réver, Juan, Berrío, Diego, Paolo Guerrero e Trauco. A zaga foi o setor que sofreu a maior mudança.

- É difícil. Nós aqui estamos nessa transição. Pudemos fazer duas escalações iguais em três meses que estamos aqui. É difícil estabilizar esse entrosamento. Hoje temos que felicitar os atletas pela entrega, pela torcida que acompanhou em um momento difícil depois de perder o jogo em Porto Alegre.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Palmeiras, às 17h, na Arena Palmeiras, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget