Rueda revela se Vinícius Júnior será titular do Flamengo

O treinador colocou o pé no freio, admitiu que vê com dificuldade essa possibilidade, por conta da pouca idade do camisa 20.

FOX SPORTS: Principal promessa do Flamengo nos últimos anos, Vinícius Júnior tem apenas 17 anos e já é o xodó da torcida rubro-negra. Apesar de entrar bem e decidir alguns jogos, como na vitória sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira (8), o atleta segue no banco de reservas e deve continuar por lá. É o que pensa o treinador Reinaldo Rueda.

Durante o desembarque da equipe no Rio de Janeiro, o comandante colombiano foi questionado se Vinícius Júnior deveria entrar como titular para ser a solução dos problemas do time. O treinador colocou o pé no freio, admitiu que vê com dificuldade essa possibilidade, por conta da pouca idade do camisa 20, mas garantiu que conta com ele para a sequência da temporada:



"É difícil. Ele é um garoto, mas temos essa alternativa que dá mais profundidade e uma potência ao ataque", explicou Rueda.

Para a partida contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (16), o Flamengo tem mais dois treinos para definir a equipe titular. Atualmente, Éverton Ribeiro, Felipe Vizeu e Everton estão formando o trio que inicia jogando. Na sétima posição, os cariocas têm 50 pontos e estão no momento garantido vaga à fase inicial da próxima Conmebol Libertadores Bridgestone.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget