Rueda valoriza vitória e reação do Flamengo: "Rival complicado"

Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta, na próxima quinta-feira, na Colômbia, Rueda não quer pensar numa igualdade.

LANCE: O treinador rubro-negro valorizou muito o resultado positivo conquistado nesta quinta-feira. Ele lembrou da dificuldade de sair atrás do placar e enumerou elogios.

- Foi uma vitória importante diante de um rival complicado. A equipe demonstrou caráter e hombridade, tomamos um gol muito rápido, mas creio que a reação foi muito boa. Tenho que exaltar o time, a união que a equipe teve, o caráter... Esses jogos são intensos e difíceis - comentou.

Rueda, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta, na próxima quinta-feira, na Colômbia, Rueda não quer pensar numa igualdade.

- O jogo de volta vai ser igual de difícil. Temos que pensar em fazer um jogo inteligente, em jogar bem, não pensar em empate, em fazer um bom jogo e buscar o resultado. Temos que ser inteligentes para administrar esta vantagem - disse o técnico.

Por fim, Rueda disse que o Flamengo deve ter uma postura um pouco diferente na Colômbia, com alguns acertos para garantir a classificação.

- Vamos buscar um time mais agressivo na quinta-feira em Barranquilla, tanto na circulação de bola quanto de recuperação. Temos que melhorar a finalização. Mas já melhoramos bastante. No domingo anterior fizemos três gols, hoje mais dois gols - lembrou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget