Rueda vê time do Flamengo pressionado: "Parte mental difícil"

O técnico lembrou que as ausências, os muitos desfalques, estão sendo determinantes para os problemas do Flamengo.

GLOBO ESPORTE: Abatido, o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, foi para a entrevista coletiva sem ter muito o que explicar. O treinador lamentou mais uma derrota fora de casa, em nova partida ruim do time. O Coritiba venceu por 1 a 0 - gol de Cleber - e deixou o time rubro-negro na sétima posição, a seis pontos do G-4.

Foto: GUILHERME ARTIGAS/FOTOARENA/ESTADÃO
O treinador parecia frustrado após a partida. Rueda comentou as falhas na bola parada - foi como saiu o gol de Cleber, em disputa de bola com Juan.

- Não tem palavra para explicar (a derrota). Isso resume toda a situação do placar de hoje. Tem a virtude do rival, que se fecha. Mas, infelizmente, não conseguimos o resultado como visitante - disse Rueda.

Para Rueda, o time pareceu sentir a pressão do momento ruim do Flamengo e não conseguiu reagir na partida. O técnico lembrou que as ausências, os muitos desfalques, estão sendo determinantes para os problemas do Flamengo.

- O Flamengo tenta, coloca futebol, mas não tem essa contundência para conseguir, para sustentar o resultado. Tem uma parte mental difícil de explicar por toda a pressão que há sobre a equipe, a responsabilidade. Creio que isso se repetiu. Perdemos jogadores importantes, sobretudo a ausência do Réver na defesa. E outros jogadores importantes - lembrou o treinador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget