Santos tem semana livre para se preparar contra o Flamengo

90 MIN: Em quarto lugar no Campeonato Brasileiro e ainda necessitando de um ponto para garantir uma vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, o Santos respirou aliviado com a boa vitória sobre o Grêmio. Agora, a equipe comandada por Elano terá uma semana até o próximo desafio, o Flamengo no Rio, para seguir firme no objetivo que restou nesta temporada:

Foto: Divulgação
"Nós precisávamos da vitória contra o Grêmio de qualquer jeito. Dá um alívio. Agora é descansar na segunda para começar a trabalhar forte a partir de terça. Jogamos três vezes em uma semana, duas viagens, foi bem cansativo. Agora é foco total no Flamengo em busca da vaga direta na Libertadores", resumiu o treinador.

O Peixe tem duas principais dúvidas para o duelo com os cariocas no próximo domingo. Lucas Veríssimo (suspenso) e David Braz (lesionado) são desfalques. Assim, Fabián Noguera vira a única opção para atuar ao lado de Luiz Felipe, já que Gustavo Henrique operou o joelho e só retornará em 2018.

Outra indefinição diz respeito a Lucas Lima. O meia, que tem vínculo até o dia 31 de dezembro e não vai renovar, não esteve em campo diante dos gremistas por suspensão. Há pressão da torcida e até mesmo da diretoria para que o camisa 10 fique afastado. Assim, Vecchio assumiria a posição mais uma vez.

A equipe comandada por Elano terá uma semana até o próximo desafio, o Flamengo no Rio, para seguir firme no objetivo que restou nesta temporada:



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget