"Se abriu mão do Brasileiro, elenco do Flamengo não é tudo isso", diz Zico

Zico criticou o clube por abrir mão da disputa do título do Campeonato Brasileiro, poupando jogadores enquanto disputava a Libertadores.

Foto: Reprodução
UOL ESPORTE VÊ TV: Maior ídolo do Flamengo, Zico, comentarista do canal “Esporte Interativo”, criticou o clube por abrir mão da disputa do título do Campeonato Brasileiro, poupando jogadores, inicialmente enquanto disputava a Libertadores (acabou eliminado ainda na fase de grupos) e depois por priorizar a Copa Sul-Americana, competição que busca avançar às semifinais nesta quarta, no confronto de volta contra o Fluminense.

“Acho que com o plantel que todo mundo falou que tinha, o Flamengo não tem direito de abrir mão do Campeonato Brasileiro. Então, não é isso tudo que eles falaram, que passaram para o torcedor que o Flamengo tinha um grande plantel. Um grande plantel não abre mão de uma competição, e o Flamengo abriu mão do Campeonato Brasileiro”, opinou o Galinho, na noite desta terça-feira (31), durante o programa Noite de Craques.

Para Zico, após o fiasco na Libertadores e da dificuldade em brigar pelo título do Brasileirão, a conquista de ao menos vaga para a principal competição do continente é o que pode salvar o ano rubro-negro. 

“O Flamengo, se não se classificar para a Libertadores, com tudo o que foi passado, é um ano bem decepcionante, a não ser que ganhe a Sul-Americana”, avaliou o ex-jogador comentarista do EI.

“Frustração minha, como torcedor, seria se o Flamengo não conseguisse uma classificação para a Libertadores”, admitiu Zico, preocupado com a temporada do time de coração.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget