"Se ele quiser resolver, a gente tá aí", diz Arão para Lucas

Esquentou o clima! Willian Arão falou sobre a treta com Lucas no Flamengo 3 x 3 Fluminense desta quarta.

ESPN: O Fluminense esteve perto da classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, mas acabou sendo eliminado ao empatar por 3 a 3 com o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã. Os tricolores chegaram a estar vencendo por 3 a 1 no início do segundo tempo, mas cederam a igualdade aos rubro-negros. Ao final da partida, jogadores e comissão técnica do Fluminense ficaram irritados com a arbitragem e com a postura do rival. Um dos mais exaltados era o lateral-direito Lucas, que criticou o volante Willian Arão.

“Tem coisas que acontecem no jogo. Daí o Arão vem ficar debochando no fim. (Ele) disse para eu esperar do lado de fora. Estou aqui esperando ele. Isso não se faz”, esbravejou Lucas.

"Ele passou por mim e debochou da nossa eliminação. Ele primeiro tem que respeitar a minha pessoa e depois a instituição. O Fluminense é muito grande, está acima de mim, dele, de qualquer jogador. Aconteceu um lance e deu uma confusão. Ele botou a mão em mim, eu botei a mão nele. Achei que tivesse morrido a situação. Ele disse que me pegava aqui fora. Chega a ser engraçado. Mas esperei ele dentro do campo para poder conversar com ele. Debochou da minha cara, do Fluminense. Mostra o caráter dessa pessoa", completou Lucas, revoltado.


Willian Arão rebateu o rival.

"Quero ver se ele é macho. Se quiser dar tapa na minha cara, estou lá fora", disse.

"Em momento algum fiz chacota com ele. O que aconteceu foi que ele me deu um tapa em campo e eu perguntei se ele seria homem de dar um tapa fora de campo. Se quiser conversar ou resolver também a gente está aí", continuou o flamenguista.

O técnico Abel Braga e muitos jogadores saíram de campo revoltados com a arbitragem. A falta que originou o terceiro gol do Flamengo e o tempo dado nos acréscimos foram as principais reclamações dos tricolores.

Agora, o Fluminense passa a focar somente no Campeonato Brasileiro. Os tricolores estão na 14ª posição, com 39 pontos, e ainda sonham em se distanciar na degola, além de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. No sábado, a equipe das Laranjeiras volta a campo no clássico contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget