Se punido, Jô desfalcará Corinthians contra Flamengo e Fluminense

O motivo dessa denúncia é que já no fim da partida entre Ponte Preta e Corinthians, Jô deu um chute no zagueiro Rodrigo do time adversário.

Foto: Getty Images
BLASTING NEWS: O Timão está vivendo uma fase muito desagradável neste segundo turno do campeonato brasileiro e observou seus grandes adversários na briga pelo título chegar mais perto. E ainda por cima, recebeu na quarta-feira, uma notícia desagradável do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O artilheiro do timão, Jô, recebeu uma denúncia e agora pode ficar fora da equipe na fase final do brasileirão.

Motivo da denúncia

O atacante do Corinthians foi denunciado por agressão física, se enquadrando no artigo 254-A. O motivo dessa denúncia é que já no fim da partida entre Ponte Preta e Corinthians, Jô deu um chute no zagueiro Rodrigo do time adversário.

Jô não recebeu punição durante a partida, pois o árbitro Marcelo Aparecido de Souza não viu o que o jogador corintiano fez. Mas depois de ver as imagens de vídeo, o STJD decidiu fazer uma denúncia contra o jogador que pode ser punido, ficando fora de quatro a 12 partidas.

Mas para acalmar os torcedores corintianos, o artilheiro do Timão não vai ficar de fora da grande partida decisiva contra seu arquirrival Palmeiras, no domingo. Isso porquê o julgamento só vai acontecer dia 8, em uma quarta-feira. Mesmo assim, se Jô receber suspensão de seis ou mais partidas, não ia voltar a jogar neste ano de 2017.

Se por acaso, o técnico Fábio Carille perder o goleador do time, uma alternativa seria Kazim para substituir Jô. A torcida não está gostando muito das atuações de Kazim e para completar, o jogador ainda não fez nenhum gol neste campeonato brasileiro.

Denúncia contra a Ponte Preta

Não é apenas o jogador do Corinthians que recebeu denúncia, a Ponte Preta também foi denunciada. O motivo da denúncia é que um gandula demorou para recolocar a bola em jogo. E não é só isso, um copo foi arremessado por um torcedor, no gramado do estádio Moisés Lucarelli. A punição é de multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

Próximos jogos do Timão

As próximas partidas da equipe paulista são: contra o Palmeiras em casa, Atlético-PR fora de casa, contra o Avaí em casa, contra o Fluminense em casa e contra o Flamengo fora de casa. Só lembrando que a partida contra o Palmeiras será no domingo, dia 5 de novembro, às 17 horas pelo horário de Brasília. Com certeza, será um jogão e de muitas emoções, uma partida que pode decidir o título. A segurança vai ter que ser reforçada para esse jogo, já que são dois times de muita rivalidade e que se conhecem há muito tempo. E que vença o melhor.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget