Sem Conca, Flamengo encontra na Base substituto para Diego

Pela primeira vez atuando em sua posição de origem, o meia mostrou bastante intensidade e muita movimentação em campo.

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo buscou na China, mas encontrou um reserva para Diego no Ninho do Urubu. Conca chegou sem condições e não conseguiu recuperar a forma, aí então apareceu Lucas Paquetá, que vem acumulando boas partidas, e contra o Cruzeiro, como um meia de ofício, se firmou na equipe e mostrou como pode substituir bem o maestro da equipe rubro-negra.

Lucas Paquetá em Flamengo x Cruzeiro - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images


Pela primeira vez atuando em sua posição de origem, o meia mostrou bastante intensidade e muita movimentação em campo. Paquetá driblou, jogou pelos lados, chutou e correu tanto que ficou cansado e foi substituído por Vinicius Jr.

Mesmo mostrando dinamismo parecido com o de Diego e caindo nas graças da torcida, o técnico Rueda diz ser prematuro chamá-lo de reserva do camisa 35.

– Paquetá está neste processo de solidificar-se, suportar os 90 minutos. Tem que ir com tranquilidade, equilíbrio, para que se consolidem em uma equipe com exigência. Falar em substituir Diego é prematuro – disse Rueda.

Dentro de campo Paquetá foi muito bem, mas depois que foi substituído e viu Vinicius Jr. marcar seu gol, ele extrapolou e entrou em campo para comemorar com o garoto, acabou tomando cartão amarelo e está fora do jogo contra o Palmeiras porque estava pendurado.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget