Sem Diego Alves, Flamengo deve inscrever César na Sul-Americana

Como diz o capítulo sete, artigo 10.1 do regulamento da Sul-Americana, é possível inscrever outro goleiro em caso de contusão.

ESPORTE INTERATIVO: Drama no Flamengo. Aos 19 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Junior Barranquilla, pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana, no Maracanã, Diego Alves saiu de campo lesionado, com uma suspeita de fratura na clavícula direita. Caso a gravidade da lesão seja confirmada, o clube rubro-negro fica apenas com Muralha disponível para a partida de volta, já que Thiago está no departamento médico e nem treina com bola. Neste cenário, César pode voltar a ser utilizado pela equipe da Gávea.

César, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo não tem direito a inscrever mais jogadores nesta fase da competição. Contudo, como diz o capítulo sete, artigo 10.1 do regulamento da Sul-Americana, é possível inscrever outro goleiro em caso de contusão. Desta maneira, César pode ser relacionado. Revelado no clube, o goleiro não joga uma partida oficial desde 2015. Outra opção pode ser Gabriel Batista, jovem de 19 anos.

O Flamengo encara o Junior Barranquilla fora de casa, na próxima quinta-feira (30), para decidir quem fica com a vaga na final do torneio. Com a vitória de 2 a 1 no Maracanã, o clube da Gávea poderá até empatar para se classificar.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget