Sem explicações, Flamengo demite Coordenador de Eventos

Após estar de folga hoje, recebeu uma ligação para comparecer ao clube quando lhe foi informado da sua demissão sem maiores explicações.

COLUNA DO FLAMENGO: Foi através dele que foi criado o calendário de eventos na área social do clube que contou com shows de Sandra de Sá, Moraes Moreira, Xande de Pilares, Monarco e outros artistas.

Começando do zero, todos os eventos reuniram mais de 20 mil pessoas entre sócios e sócios-torcedores desde que fora lançado o Fla musical. A roda de samba que estava ocorrendo semanalmente no estacionamento do antigo posto Mengão, reunia 1.500 pessoas por evento. Ainda não há estimativa de quanto o Flamengo arrecadou com todos os eventos.


Flamengo anunciou a saída de Sandro Rilho (à direita) - Foto: Divulgação
Rilho ficou no clube por um ano e um mês. O Flamengo ainda não sabe se vai colocar alguém em seu lugar e nem se vai dar continuidade aos eventos.

Após estar de folga hoje, recebeu uma ligação para comparecer ao clube quando lhe foi informado da sua demissão sem maiores explicações.

Ele se pronunciou através do seu Facebook:

Olá amigos rubro negros, fez um ano que fiz um post comunicando a honra e emoção de estar sendo contratado para trabalhar no Clube de Regatas do FLAMENGO, para desenvolver um trabalho a custo zero na área social do clube.

Infelizmente hoje o post é para informar que fui afastado, demitido por incompatibilidade de ideias e ações.

Um dia muito triste para mim, me dediquei ao extremo, fui além dos meus limites físicos.

Pelo FLAMENGO vale todo o esforço e dedicação e foi a maior Honra Da minha vida cada Segundo dentro do clube, vivi FLAMENGO de corpo e alma.

Estou com a consciência tranquila do trabalho que fiz, saindo do zero e ao longo de todo ano e de todos os eventos sociais mais de 20 mil pessoas passaram por todas às ações.

Minha prioridade sempre foi e sempre será o resgate das raízes rubro negras, com às inesquecíveis homenagens aos nossos eternos ídolos e suas sagradas conquistas, o apoio ao FlaMaster, Patrimônio Histórico, os épicos shows com os artistas rubro negros, ações sociais, a clínica de futebol feminino, a camisa dos autógrafos, resgate do espaço do antigo posto Mengão.

Muito trabalho dia após dia e a custo zero para o clube, pois eu capto, crio e executo cada ação.

Saio de cabeça erguida com a consciência de que fiz o meu melhor e que 2018 seria fantástico devido a credibilidade do trabalho feito em 2017, infelizmente o curso foi interrompido.

Gostaria de agradecer ao apoio e confiança do vice-presidente Geral Maurício Gomes de Matos, do vice presidente do Fla Gávea Humberto Mota, ao apoio dos funcionários do Jurídico, financeiro, RH, pessoal da segurança, pessoal do Mais Querido, pessoal da limpeza, pessoal do almoxarifado, aos eletricistas do clube, Fla Memoria, setor de cobrança o apoio de você foi fundamental nesta duríssima caminhada, foi uma honra a nossa parceria.

Ao FlaGávea por todo apoio, só nós sabemos o quanto foi difícil, valeu demais Glória, Marcia Matos, Tania, Silva Batuta, Dani, Débora, Celso, Lucas, Marcelo, Sr Zé do campo, Edgar do som, André das licenças, TSC Marketing e a todos os parceiros que acreditaram que seria possível fazer às ações desse porte na Gávea.

O meu muito obrigado e minha eterna gratidão a todos os amigos q participaram ao longo deste ano dos eventos e a todos que torceram por mim e pelo sucesso de cada evento.

Meu pedido de desculpas a minha esposa e meu filho, q tiveram pouco de mim neste ano, infelizmente aconteceu.

Vou tirar uns dias para colocar os pensamentos em dia e curar às feridas, deixo abaixo um pouco do trabalho q foi feito ao longo de 2017 na sede do clube.

Muito obrigado por todo apoio, grande abraço do amigo rubro negro Sandro Rilho


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget