Sormani não vê identificação dos jogadores com o Flamengo

Para ele, falta para o elenco 'comprar' o pensamento do treinador que esteja no comando, Reinaldo Rueda.

FOX SPORTS: O Flamengo acumulou mais uma derrota fora de casa, desta vez para o Palmeiras, por 2 a 0, e aumentou a impaciência da torcida. Nas redes sociais, os rubro-negros cobram mais dedicação dos atletas em campo. Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (13), o comentarista Fábio Sormani analisou a situação rubro-negra.

Segundo o jornalista, no quesito técnico, o Flamengo tem bons nomes. Diego, Alves, Juan, Diego, Éverton Ribeiro e Guerrero formam uma excelente espinha dorsal. No entanto, falta para o elenco 'comprar' o pensamento do treinador que esteja no comando, Reinaldo Rueda. Caso isso não ocorra, nem Tite, técnico da Seleção Brasileira, consegue dar jeito no time.



Com 50 pontos conquistados, o Flamengo está na sétima colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. No momento, garante vaga à fase preliminar da Conmebol Libertadores Bridgestone do próximo ano. Para carimbar o passaporte direto à fase de grupos, precisa terminar o nacional entre os quatro primeiros ou vencer a Conmebol Sul-Americana, competição que o time está na semifinal e enfrenta o Júnior Barranquilla, no próximo dia 23.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget