Sul-Americana: Após Fla e Libertad, Independiente chega às semi

O Independiente é o único clube argentino sobrevivente na competição, após o Racing ter sido eliminado justamente para o Libertad nas quartas de final.

Foto: Divulgação
EFE: O Independiente venceu por 2 a 0 o Nacional nesta quinta-feira e se classificou para as semifinais da Copa Sul-Americana, fase na qual enfrentará o também paraguaio Libertad.

Após ter goleado o rival por 4 a 1 na partida de ida em Assunção, o time argentino fez o dever de casa na volta em Avellaneda, com ambos os gols no segundo tempo. Juan Martínez abriu o placar logo aos sete minutos após o intervalo e Emmanuel Gigliotti fechou a conta aos 22.

Dessa forma, o Independiente é o único clube argentino sobrevivente na competição, após o Racing ter sido eliminado justamente para o Libertad nas quartas de final.

O Independente continua em busca do 19º título internacional de sua história e do segundo da Copa Sul-Americana, torneio que o clube conquistou em 2010. A eliminação é um duro golpe para o Nacional, atual oitavo colocado do Campeonato Paraguaio e que priorizava a competição internacional nesta temporada.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget