Técnico do Barranquilla destaca mística do Flamengo no Maracanã

Comesaña destacou que, com o resultado em aberto, o jogo de volta contará com apoio intenso da torcida local.

GLOBO ESPORTE: Após a virada por 2 a 1 do Flamengo no Maracanã, o discurso do Junior Barranquilla é de que a semifinal segue aberta para o jogo de volta na próxima semana, na Colômbia. O técnico Julio Comesaña evitou críticas aos seus jogadores e destacou a velocidade imposta pelo Rubro-Negro no segundo tempo.

- Tivemos vantagem cedo e depois não pudemos suportar os avanços do Flamengo no segundo tempo. Eles atacaram pelas pontas e não podíamos mais controlar o jogo - disse o treinador.

Foto: Amanda Kestelman
Na próxima quinta-feira, em Barranquilla, o Rubro-Negro joga por qualquer empate. O placar de 1 a 0 para os colombianos elimina o Flamengo, pelo critério de gol fora de casa. Comesaña destacou que, com o resultado em aberto, o jogo de volta contará com apoio intenso da torcida local.

- Creio que as pessoas na Colômbia viram a partida. Quando passa a emoção, sabem que tivemos um rival importante pela frente, em um estádio místico, cheio de história. Essas emoções jogam, mas a equipe deu uma boa resposta. Imagino que amanhã nossa torcida estará esgotando todas as entradas para o jogo de quinta. Vai ser um espetáculo maravilhoso em Barranquilla - afirmou o técnico.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget