Treinador do Flamengo rasga elogios a Mancuello: "Tem inteligência"

EXTRA GLOBO: Desde que Reinaldo Rueda assumiu o Flamengo, Mancuello era um dos jogadores menos aproveitados pelo treinador. O argentino tinha apenas 66 minutos e não entrava em campo desde o dia 23 de setembro, diante do Avaí, pela 25ª rodada. Ontem, ele foi a surpresa na escalação e, no seu retorno, foi agraciado com um gol, o primeiro na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians.

— Mancuello é um jogador importantíssimo pela sua qualidade e inteligência. Mas ainda temos o Éverton e Vinícius Júnior. Ele esteve sempre com muito profissionalismo e atua em várias posições: meio, segundo volante e até lateral-esquerdo nos treinos. Nesta semana falei com ele e esclareci a situação. Disse que respeitava muito a sua entrega — disse o treinador.

Mancuello em Flamengo x Corinthians - Foto: Gilvan de Souza


Macuello foi escalado no lugar de Éverton Ribeiro — que entrou no segundo tempo — para o duelo com o Junior Barranquilla, na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

— Na véspera, no treino, lhe avisei que começaria o jogo. Ele foi premiado com esse grande gol. O Éverton Ribeiro foi poupado porque temos jogo importantíssimo na quinta. Seria bom para descansar, preservar para o Junior — disse Rueda.

O argentino tinha apenas 66 minutos e não entrava em campo desde o dia 23 de setembro, diante do Avaí, pela 25ª rodada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget