Vinicius Jr celebra gol pelo Flamengo: "Mesma alegria do primeiro"

Foi o quarto gol do camisa 20 na temporada, a primeira como profissional.

ESPORTE INTERATIVO: O nome mais festejado da vitória do Flamengo, por 2 a 0, sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira (8), na Ilha do Urubu, foi o de Vinicius Jr. O garoto entrou aos 35 minutos do segundo tempo, anotou o segundo da partida e acabou com as pretensões do rival, que pressionava e tentava arrancar um ponto fora de casa.

Foi o quarto gol do camisa 20 na temporada, a primeira como profissional. Os adversários foram diferentes, mas o cenário, sempre o mesmo: a Ilha do Urubu. Foi na casa do Flamengo em 2017, diante da torcida, que o garoto marcou os, ainda, poucos gols neste início de carreira. As vítimas foram, além do time celeste, Atlético-GO e Palestino-CHI.

Vinicius Júnior comemorando gol com jogadores do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images


"É a mesma alegria do primeiro gol. A cada dia eu venho evoluindo e fico feliz. Coroou o nosso trabalho que vem sendo feito no CT. Muito duro e de muita concentração de todo o elenco", disse Vinicius, que detalhou o lance do gol contra o Raposa, diante de Fábio.

"A gente vem fazendo muito treinamento de finalização. Eu só esperei ele escolher o canto e escolhi o lado", completou.

O resultado fez o Flamengo chegar a 50 pontos, mas estacionar na sétima posição da tabela. A distância para o G-4, com o Palmeiras no final da fila, é de quatro pontos. O próximo compromisso é justamente contra o Alviverde paulista, às 17h (de Brasília) do próximo domingo (12), no Allianz Parque.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget