Vinicius Jr e Renê desfalcam o Flamengo contra o Corinthians

O meia Everton saiu ainda no primeiro tempo da partida contra o Coritiba por causa de dores na coxa esquerda.

LANCE: O Flamengo perdeu três jogadores por suspensão para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Lucas Paquetá, o atacante Vinicius Júnior e o lateral-esquerdo Renê receberam o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Coritiba e estão fora do confronto diante do campeão nacional.

Renê, lateral do Flamengo - Foto: Staff images
O meia Everton saiu ainda no primeiro tempo da partida contra o Coritiba por causa de dores na coxa esquerda. Ele tentou alcançar uma bola lançada em profundidade e teve de ser substituído. Por isso, ele é dúvida para a partida contra o Corinthians.

O Rubro-Negro teve quatro desfalques de peso na partida contra o Coxa: Guerrero, suspenso, Trauco, com a seleção do Peru, Berrío e Réver, ambos lesionados. O defensor ainda está em recuperação de uma contusão no joelho direito, porém é o mais próximo de retornar ao time. Não se sabe, contudo, quando ele terá condições de atuar.

O Flamengo é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, e precisa voltar a vencer para não correr o risco de deixar o G7.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget