Vinicius Júnior celebra vitória do Flamengo: "Deixa o garoto brincar"

COLUNA DO FLAMENGO: Com gols de Everton Cardoso e Vinícius Júnior, o Flamengo reencontrou o caminho da vitória no Brasileirão superando o Cruzeiro na Ilha do Urubu.

O garoto Vinícius Jr. entrou em campo aos 34 minutos do 2° tempo, após ser muito pedido pela torcida e fez jus ao clamor da Nação por sua entrada.

No apagar das luzes, o camisa 20 aproveitou o belo passe de Everton e teve frieza para mandar no cantinho do goleiro Fábio e definir o placar.

Vinicius Júnior e Everton comemorando gol em Flamengo x Cruzeiro - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images


Em seu Twitter, Vinícius comemorou a vitória com a frase “deixa os garoto brincar”, famosa brincadeira entre rubro-negros na web.

Com a vitória, o Mengão chega a 50 pontos no Brasileirão e cola no Cruzeiro e no Botafogo. O próximo jogo do Fla será mais um confronto direto por vaga no G4: Palmeiras no Allianz Parque.

Em seu Twitter, Vinícius comemorou a vitória com a frase “deixa os garoto brincar”, famosa brincadeira entre rubro-negros na web.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget