Vinicius Júnior, do Flamengo revela contato com Casemiro e Marcelo

O lateral-esquerdo merengue, inclusive, envia mensagens à Vinicius quando o menino tem boas atuações com a equipe rubro-negra.

ESPORT EINTERATIVO: Já vendido ao Real Madrid, o jovem Vinicius Júnior, que segue atuando pelo Flamengo, falou, em entrevista ao "Globoesporte.com", que mantém contato com alguns jogadores da equipe merengue, citando os nomes de Casemiro e Marcelo. O lateral-esquerdo merengue, inclusive, envia mensagens à Vinicius quando o menino tem boas atuações com a equipe rubro-negra.

Foto: Divulgação
"Não falei com Zidane, falo com Casemiro e Marcelo, e quando jogo bem ele sempre me manda mensagens. Estou até esperando uma mensagem dele. Com eles tenho mais contato. Eles me passam a experiência que estão vivendo lá", disse o jovem atacante.

Aos 17 anos, Vinicius já tem seu contrato firmado com o Real Madrid. O acordo foi fechado por um valor de 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 172 milhões) e ele só poderá concretizar sua ida após completar os seus 18 anos. O jogador revelou que ainda não pensa muito no clube merengue e que está a espera de uma mensagem de Cristiano Ronaldo.

"Sou bastante tranquilo, não estou pensando muito em sair ainda. Falta quase um ano para saber em que momento eu vou. Estou aproveitando tudo aqui no Flamengo, aproveitando a classificação e tudo que ainda é novo para mim, como o jogo da quarta-feira", completou Vinicius Jr.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget