Vinicius Júnior, do Flamengo, sonha em disputar a Copa de 2018

Tanto o jogador, quanto seu staff e seus clubes sonham com uma brecha na seleção brasileira para o garoto ser convocado para a Copa do Mundo.

COLUNA DO FLAMENGO: Vinicius Jr. tem apenas 17 anos e é considerado a maior joia do futebol brasileiro. No início do ano, quando tinha 16 e nem havia estreado nos profissionais do Flamengo, o atacante foi vendido ao Real Madrid por 40 milhões de euros. Agora, a mais nova estrela do Fla e futuramente do mundo já sonha em jogar uma Copa do Mundo.

Vinicius Júnior, jogador do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Segundo o jornal Extra, tanto o jogador, quanto seu staff e seus clubes (Flamengo e Real Madrid) sonham com uma brecha na seleção brasileira para o garoto ser convocado para a Copa do Mundo.

O jornal diz que ele brigaria pelas vagas de Taison e Firmino, e seria um reserva de Neymar, seu maior ídolo, ou de Gabriel Jesus. Vinicius nunca foi convocado pela seleção principal e, nesta temporada, não disputou o Mundial de sua categoria porque o Flamengo não o liberou.

A tarefa de ir à Copa pode ser considerada difícil, mas a seleção é famosa também por levar jovens promessas para adquirir experiência. Caso de Kaká em 2002 e Ronaldo em 1994.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget