Vinicius Júnior mostra credenciais na luta por vaga no Flamengo

A joia foi lançada na partida após muitos pedidos das arquibancadas. Por isso, fica a dúvida: ele terá espaço para começar jogando?

LANCE: Tem vaga, professor? Com apenas 17 anos, o jovem Vinicius Júnior vai mostrando todo o seu talento no Flamengo. O garoto que foi vendido ao Real Madrid por cerca de R$ 164 milhões está crescendo gradativamente de produção, ainda em busca de uma vaga no time titular rubro-negro. Contra o Cruzeiro, ele saiu novamente do banco de reservas para balançar a rede. Foi o quarto gol dele no profissional. A joia foi lançada na partida após muitos pedidos das arquibancadas. Por isso, fica a dúvida: ele terá espaço para começar jogando?

Vinicius júnior, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Ao ser questionado sobre como pretende utilizar Vinicius Júnior, o técnico Reinaldo Rueda explicou a entrada do garoto contra o Cruzeiro. O jovem só entrou aos 34 minutos do segundo tempo, porém deu velocidade e mais opções ofensivas ao Flamengo.

- O jogo estava para Vinicius. Havia muito espaço pelos lados do campo, mas tinha uma situação que me preocupava, que era de Everton Ribeiro. Ele sentiu um estiramento brusco, poderia perder ele e Paquetá naquele momento. Por esse motivo, demorei um pouco para trocar e colocar o Vinicius em campo. Creio que ele tenha entrado em um momento justo, para resolver o jogo - disse o treinador rubro-negro.

O garoto já tinha sido muito importante na classificação do Flamengo para a semifinal da Copa Sul-Americana, no empate de 3 a 3 com o Fluminense. Mesmo com pouco tempo como profissional, Vinicius Júnior já encara as críticas ao time como os demais jogadores.

- (O gol) Foi para coroar a nossa partida. Muita gente bateu em nós depois do jogo contra o Grêmio. Tivemos a infelicidade de não fazer o gol em Porto Alegre. O time foi muito maduro (contra o Cruzeiro) e, no finalzinho, pudemos consolidar a partida e coroar o trabalho da semana - disse o jovem.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget