Vinicius Júnior revela conselho do pai: "Brincar dentro de campo"

A joia do Flamengo contou ainda que está fazendo curso de espanhol na companhia de familiares por causa do futuro no Real Madrid.

LANCE: Obrigação, pressão e ansiedade são palavras que não fazem parte do vocabulário de Vinicius Júnior. Vendido por cerca de R$ 164 milhões ao Real Madrid ainda com 16 anos, o garoto - agora com 17 - garante levar a vida numa boa, sem estresse em meio a tantas expectativas externas. O camisa 20 do Flamengo respondeu a uma série de perguntas enviadas pelo LANCE! durante um evento de lançamento de chuteiras da Nike, seu patrocinador. Ele conta que segue um conselho do pai para jogar futebol com alegria.

- Meu pai sempre diz que é só para brincar dentro de campo e é isso que eu estou tentando fazer até hoje. Minha família é fundamental nesse aspecto (psicológico) - revela.

Vinicius Júnior, do Flamengo - Foto: André Mourão


A joia do Flamengo contou ainda que está fazendo curso de espanhol na companhia de familiares por causa do futuro no Real Madrid. O clube espanhol tem direito de contar com Vinicius a partir de julho do ano que vem, mas ele ainda pode permanecer no Rubro-Negro até meados de 2019. Até lá, o garoto quer conquistar títulos, com a cabeça voltada somente para o clube carioca.

- Eu sou bem tranquilo com isso (compromisso com o Real Madrid). As pessoas ficam até impressionadas comigo, porque eu nem estou pensando no Real Madrid ainda. Às vezes, eu até esqueço que já assinei com eles. Por enquanto, estou bem tranquilo e com a cabeça no Flamengo. (Espero) Ganhar muitos títulos, entre eles a Sul-Americana para fechar o ano bem - disse.

Vinicius Júnior teve uma ascensão meteórica no Flamengo. No início do ano, ele disputava a Copinha ao lado de outros garotos e não tinha ideia de que poderia virar profissional tão rápido e tampouco que seria vendido ao Real Madrid. Até por isso, muita coisa mudou em pouco tempo.

- Mudou tudo, na verdade. Mudou demais. Eu não consigo ir mais na rua, por exemplo, ou ir no shopping com meu irmão - conta.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget