"Vitória pra coroar o trabalho do Flamengo", diz Vinicius Júnior

Atacante ainda destacou a alegria dos jogadores vindos da Base. Assista!

GLOBO ESPORTE: Vinicius Júnior entrou em mais um jogo no segundo tempo e teve papel importante novamente no Flamengo. Na noite da vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, o garoto recebeu bonito lançamento de Everton, a bola quicou um pouco antes da finalização, foi na canela direita do camisa 20 do Rubro-Negro e a bola entrou no canto direito de Fábio. Para o atacante, porém, o chute foi um pouco diferente, mas da maneira que ele curte.

- Do jeito que qualquer um gosta. Cheguei na frente do Fábio e só chapei no canto.

]
O quarto gol de Vinicius como profissional pelo Fla serviu para selar a vitória contra o clube mineiro. Depois da derrota por 3 a 1 para o Grêmio no último domingo, o jogador disse que o elenco foi muito criticado. Segundo ele, o triunfo contra a Raposa serviu para fechar o trabalho da semana com chave de ouro.

- Foi para coroar a nossa partida. Muita gente bateu em nós depois do jogo contra o Grêmio e tivemos a infelicidade de não fazer o gol em Porto Alegre. O time foi muito maduro e no finalzinho podemos consolidar a partida e coroar o trabalho da semana.

Um dos três jogadores da base rubro-negra a atuar na Ilha do Urubu contra o Cruzeiro, Vinicius aproveitou para exaltar outras pratas da casa do Flamengo. Na comemoração de seu gol, Lucas Paquetá recebeu o cartão amarelo e Lincoln, relacionado pela primeira vez nesta noite, também celebrou com o camisa 20, mas sem ser punido.

- Nunca tinha visto (jogador no banco levar amarelo por entrar em campo e comemorar). Mas isso é a alegria dos meninos do Ninho, que tem aumentado com Lincoln e também Vizeu, Paquetá e Thiago... e que só tem a agregar.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 50 pontos, mas se manteve na sétima posição. O Rubro-Negro está apenas um ponto atrás de Botafogo e Cruzeiro (quinto e sexto colocados). O primeiro time do G-4 é o Palmeiras, que foi derrotado pelo Vitória nesta quarta, por 3 a 1, e tem 54 pontos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget