Vizeu diz que desfalques não servem de 'muleta' para o Flamengo

Com duas falhas defensivas, o Mais Querido não conseguiu o objetivo e volta pro Rio de Janeiro sem os três pontos.

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo foi até São Paulo enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. Com duas falhas defensivas, o Mais Querido não conseguiu o objetivo e volta pro Rio de Janeiro sem os três pontos.

Em entrevista na zona mista — saída do estádio para o ônibus —, Felipe Vizeu concedeu entrevista à FOX Sports e destacou seus companheiros. Segundo ele, todo mundo que está no elenco tem potencial de jogar.

Felipe Vizeu em Palmeiras x Flamengo - Foto: Divulgação


“Todo mundo que está no Flamengo tem potencial de jogar. A gente sabe da importância do Diego para a equipe, da experiência dele. Mas, a gente tem que, independente ele estando ou não (na equipe), a gente tem que fazer o nosso futebol valer a pena… Temos que brigar, lutar e ganhar os jogos. É claro que é diferencial (ter) o nosso camisa 10, mas não pode ficar do jeito que está. Temos que mudar o mais rápido possível” – disse o jovem que veio da base.

O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira (16), contra o Coritiba, às 21h, no Couto Pereira. Após este embate, o Flamengo enfrenta o Corinthians (19) na Ilha do Urubu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget