Vizeu mantém pés no chão no Flamengo: "Não tem nada definido"

Felipe Vizeu foi às redes novamente nessa noite, dessa vez para concretizar a virada contra o Junior Barranquilla.

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: A campanha rubro-negra na Conmebol Sul-Americana tem a marca do Garoto do Ninho. Após anotar o gol que iniciou a reação do Mais Querido diante do Fluminense na fase anterior da competição, Felipe Vizeu foi às redes novamente nessa noite, dessa vez para concretizar a virada contra o Junior Barranquilla.

Esse também foi o segundo gol do camisa 25 no Maracanã nesse início de carreira. Apesar da alegria, manter os pés no chão foi um ponto ressaltado pelo jovem centroavante.

"É um motivo de muita felicidade. Primeiramente, quero agradecer a Deus e ao elenco", comentou.

Felié Vizeu vibrando com gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"É uma emoção muito grande, mas sabemos que não tem nada definido ainda. Vamos continuar com humildade e dedicação no trabalho. Teremos um jogo muito duro na volta, então precisamos de muita humildade para que consigamos essa classificação", projetou Vizeu.

Antes da partida de volta contra o Junior Barranquilla, no entanto, há o confronto diante do Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com a chave virada a partir do treinamento de amanhã, Vizeu ressaltou a importância dessa partida, fundamental na busca pela classificação direta para a próxima edição da Conmebol Libertadores da próxima temporada.

"Vamos esperar para vermos o que o professor Rueda passará para nós. Teremos um jogo muito importante contra o Santos. Precisamos virar a chave para o Brasileirão e depois pensar nesse jogo da volta. Sabemos de sua importância", concluiu.

O Mais Querido terá pela frente o time santista nesse domingo (26). A partida será disputada na Ilha do Urubu, com bola rolando a partir das 19h. Na próxima semana, a delegação rubro-negra seguirá para a Colômbia, onde, na próxima quinta-feira (30), será decidida a vaga para a grande final da Conmebol Sul-Americana.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget