Willian Arão nega falta de raça ao Flamengo: "Perder faz parte"

Ele foi questionado sobre o impacto das críticas da torcida em relação a uma suposta falta de vontade e raça do elenco rubro-negro.

COLUNA DO FLAMENGO: Na última quarta-feira, o Flamengo conseguiu classificação surpreendente contra o Fluminense, após ficar dois gols atrás no placar e conseguir empate com gol na parte final da partida, saindo de cabeçada de Willian Arão.

O volante que marcou o gol salvador participou do programa ‘Seleção’, da Sportv, e foi questionado sobre o impacto das críticas da torcida em relação a uma suposta falta de vontade e raça do elenco rubro-negro.

Willian Arão vibrando com gol pelo Flamengo contra o Fluminense - Foto: Divulgação
– As críticas entristecem e incomodam. A gente nunca deixou de demonstrar raça ou vontade. Não me lembro qual foi o jogo que a gente perdeu que deixamos de ir atrás do placar, perder as vezes faz parte, então, quando a torcida vem e fala isso de nós jogadores (que estão sem vontade), incomoda. A gente tá tentando, de todas as formas, mudar isso. – afirmou Arão.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (05), enfrentando o Grêmio em Porto Alegre, e precisará de muito empenho para garantir um bom resultado e não se desprender da parte de cima da tabelado Brasileirão.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget