Worbel para Presidente? VP evita falar sobre política do Flamengo

O VP foi questionado sobre seu nome estar sendo cogitado como um possível sucessor ao presidente, Eduardo Bandeira de Mello.

COLUNA DO FLAMENGO: Em entrevista ao canal do youtube BlogSerFlamengo, o VP de Patrimônio do Clube, Alexandre Wrobel confessou preferir o estádio próprio ao Maracanã e ainda completou:

“Digo com muita tristeza, não só como rubro-negro, como cidadão carioca, acho uma lástima o que estão fazendo com o Maracanã. Anteontem, recebi uma propaganda do Carnaval no Maracanã ano que vem. O estádio foi feito pra ser de futebol, é o templo do futebol. Mas, o que a gente tem visto não é isso mais.”

O administrador também comentou sobre a possível parceira com o Fluminense que foi ventilada na impressa:

Foto: Divulgação
“Não, não… a gente não sabe nem os termos do edital. Não tem como conversar sobre parceria. Eu não sei como vem o edital, o que ele vai determinar, o que vai fixar. Então, a primeira coisa é saber se vão colocar o edital e quais serão os termos. Aí, a gente entende se vale a pena ou não participar, se é viável, se vale conversar com alguém. Aí é outra história. Mas, por enquanto, não tem nada.”

Agora, saindo desse assunto e indo para outra questão, o VP também foi questionado sobre seu nome estar sendo cogitado como um possível sucessor ao presidente, Eduardo Bandeira de Mello, nas próximas eleições, e disse:

“Eu nunca me imaginei nem Vice-presidente do Flamengo. Quem me conhece sabe, sempre fui rubro-negro doente e apaixonado de ir pra tudo que é lugar. Minha paixão é Flamengo e sempre foi. O que me motivou entrar aqui foi entender que eu poderia contribuir de alguma forma. Via os times se fortalecendo patrimonialmente e o Flamengo nada. Então tudo isso me motivou a contribuir. Agora, sobre a questão eleitoral, eu ainda acho que está cedo. Quanto mais a gente puder empurrar isso pra frente é melhor. Preserva a todos nós. O que eu acho importante é que os ideais do grupo sejam preservados. De trabalhar com pé no chão, com orçamento. E é claro que existem erros, mas a gente sempre faz com o objetivo final de ser campeão, ser o mais vitorioso.”


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget