Zagueiros reconhecem mau rendimento do Flamengo fora de casa

O Rubro-Negro tem quatro vitórias, cinco empates e oito derrotas como visitante.

GLOBO ESPORTE: Os zagueiros Rhodolfo e Juan falaram no desembarque. Eles reconhecem que o Flamengo tem deixado a desejar nos jogos fora de casa, perdendo pontos importantes na briga por um lugar na Libertadores. O Rubro-Negro tem quatro vitórias, cinco empates e oito derrotas como visitante.

Foto: Gilvan de Souza
E o próximo jogo também é fora de casa. O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira. A partida está marcada para 21h (horário de Brasília).

- Infelizmente não fizemos um bom primeiro tempo, levamos dois gols. Vamos fazer nosso trabalho. Não está sendo bem feito fora de casa, dentro de casa estamos conseguindo jogar melhor. Mas temos que entender o lado torcida. Eles ficam bravos, mas a gente também fica bravo. Agora é corrigir os erros que quinta-feira temos uma outra pedreira, que é o Coritiba fora de casa - disse Rhodolfo.

- A conversa é praticamente a mesma dos outros jogos fora de casa. Temos que melhorar, estamos todos cientes disso - completou Juan.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget