Zico protesta contra diretoria do Flamengo por demissão de Rilho

Na noite desta quarta, o maior ídolo do Fla, Zico, falou sobre o ocorrido e o classificou como ‘lamentável’.

COLUNA DO FLAMENGO: Sandro Rilho, coordenador de eventos do Flamengo foi demitido nesta terça (21). A demissão do criador de diversos eventos no clube como o Fla Musical, Gávea Goumert e Samba na Lagoa e outros foi muito lamentada nas redes sociais pela torcida do Flamengo que reconheciam o seu trabalho.

Na noite desta quarta, o maior ídolo do Fla, Zico, falou sobre o ocorrido e o classificou como ‘lamentável’. No mesmo post, o eterno Galinho de Quintino falou que a demissão se deu também por questões políticas: 

“É triste que grandes rubro-negros como ele, que veio de outro país, sejam afastados do clube por questões políticas. Isso explica o distanciamento de muita gente boa“.

Sandro Rilho, demitido do Flamengo, ao lado de Zico - Foto: Divulgação
Confira o que disse Zico em seu post:

Na foto estou ao lado de Sandro Rilho, o angolano, figura frequente em meus posts pelo trabalho criando fontes de receita para obras e melhorias no Flamengo. Vários eventos e até a camisa com renda revertida para o Patrimônio Histórico. Mas por conta das opiniões do Sandro, ele foi demitido. É lamentável. É triste que grandes rubro-negros como ele, que veio de outro país, sejam afastados do clube por questões políticas. Isso explica o distanciamento de muita gente boa. Além do lamento, deixo aqui o meu protesto e que coisas boas aconteçam ao querido e dedicado Sandro Rilho. Estamos juntos e com certeza toda a torcida rubro-negra que sabe e conhece o belo trabalho que vc faz por amor ao Flamengo, principalmente as embaixadas, consulados e ex atletas que tanto vc tem ajudado.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget