Adriano ainda pode dar um caldo no futebol?

BLOG MILTON NEVES: É verdade que foi uma pelada, mas ele mostrou que ainda sabe o que faz com a bola…

Adriano Imperador, que não pisava no gramado do Maracanã há sete anos, foi a grande atração do Jogo das Estrelas, evento beneficente realizado na noite da última quarta-feira (27), promovido por Zico, maior ídolo rubro-negro em todos os tempos.

Em recente entrevista a Pedro Bial, Adriano disse que voltará a jogar em 2018, e a torcida do Flamengo sonha com o retorno de seu ídolo, que vestiu a camisa rubro-negra no início de sua carreira e onde teve brilhante passagem entre 2009 e 2010.

Foto: Reprodução
Ele completa 36 anos em 17 de fevereiro, e a idade nem parece ser o maior problema deste moço que é amigo de seus amigos, que nunca deixou sua amada comunidade de Vila Cruzeiro, no Rio, valorizando suas origens.

Talento ele não deve ter perdido. É preciso saber se conseguirá estar fisicamente bem e com disposição para encarar um desafio profissional.

Hoje ele é um ex-jogador, que enfrentou problemas com alcoolismo e depressão.

Precisará lutar para provar que ainda pode dar “um caldo”, seja pelo Mengo ou por algum outro clube.

Você acha que Adriano Imperador  merece uma nova chance?

Em recente entrevista a Pedro Bial, Adriano disse que voltará a jogar em 2018, e a torcida do Flamengo sonha com o retorno de seu ídolo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget