Adriano fala sobre possível retorno ao Flamengo: "Vamos conversar"

EXTRA GLOBO: O maior desejo da torcida do Flamengo é ver Adriano novamente com a camisa do time. O atacante já afirmou que só depende do clube para voltar à Gávea e, após o “Jogo das Estrelas”, promovido por Zico, no Maracanã, o Imperador afirmou que vai ter uma conversa com a diretoria da equipe.

– Vamos conversar e vamos ver o que vai acontecer. Vamos fazer um trabalho bom, para voltar o mais rápido possível – disse ao canal “SporTV”, depois do fim do jogo.

Mesmo após chegar com atraso para o amistoso, Adriano entrou em campo aos 22 minutos do primeiro tempo e teve duas chances de gol, uma delas acertando a trave. Mas no seu retorno ao Maracanã, com o apoio da torcida nas arquibancadas, o Imperador voltou a balançar as redes aos 42 minutos da segunda etapa. Ele não escondeu a felicidade por marcar um gol.

Adriano Imperador sorrindo ao ser questionado sobre o Flamengo - Foto: Reprodução
– Estou feliz. Mandei duas na trave e no fim consegui fazer o gol. Depois de tanto tempo, voltar ao Maracanã com minha torcida é muita emoção – disse, enquanto distribuía autógrafos e fotos aos torcedores.

O Time Vermelho, que tinha Adriano como capitão, além de Zico e Romário no ataque, venceu o Time Branco por 7 a 4. Mais de 45 mil pessoas foram acompanhar o "Jogo das Estrelas", no Maracanã.

Buscando o peso ideal

Apesar de ter chegado dez minutos atrasado ao evento, o atacante falou da emoção de pisar novamente no templo do futebol.

– Está tudo caminhando. Devagarzinho estou tentando reconstruir. Estou feliz de pisar no Maracanã novamente. Emociona muito viver tudo isso. Saímos daqui com o título em 2009, jogar com grandes ídolos no futebol brasileiro e ser respeitado por todos. É mais uma prova que o Adriano, como pessoa, foi sempre respeitado – disse o jogador ao “SporTV”.

Sobre o esperado retorno aos gramados, algo que não acontece desde maio de 2016, quando vestiu o uniforme do Miami United FC, dos Estados Unidos, Adriano disse que aos poucos vai melhorando.

– Em forma, em forma não. Mas estou tentando manter para não ganhar muito peso. Depois que cheguei de Miami, estou conseguindo manter e é isso. Tudo indo para o caminho certo, tudo tem a sua hora. Não só os torcedores, como minha família e as pessoas que gostam de mim, estão esperando que eu volte – afirmou.

O Imperador voltou a balançar as redes aos 42 minutos da segunda etapa. Ele não escondeu a felicidade por marcar um gol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget