Adriano passará por exames para retornar ao Flamengo

O Flamengo estuda medidas para tentar o retorno de um dos grandes ídolos dos torcedores neste século.

COLUNA DO FLAMENGO: Adriano pode estar próximo de voltar ao Flamengo após passar meses manifestando seu desejo de dar mais um título ao Mais Querido antes de, oficialmente, se aposentar.

Durante o programa FOX Sports Rádio desta quarta-feira, 06 de dezembro, o jornalista Fabio Azevedo revelou que o Fla estuda medidas para tentar o retorno de um dos grandes ídolos dos torcedores neste século.

Uma das medidas seria passar por um exame minucioso com um médico e um fisioterapeuta para saber as reais condições de voltar a jogar profissionalmente. Após isso, cabe a decisão de Adriano se ele voltará e cumprirá as metas ou não.

Foto: Divulgçaão
“Ele vai ter que passar por um exame minucioso para que o médico e um fisioterapeuta digam que ele tem condições de voltar e estipulem um prazo. Se ele estiver disposto a voltar, cumprir todo o prazo e procedimentos que ele não cumpriu na época do Corinthians, tenho certeza que o Flamengo abre as portas para ele. A informação que é eu tenho é que primeiro o Flamengo abre as portas para ele fazer esse exame, e se ele tiver condições de voltar, aí sim apresenta um contrato para ele, como fez com o Conca. Mas haverá o convite”, disse o jornalista.

Aos 35 anos de idade, Adriano é um dos jogadores recentes que mais deixou saudade nos rubro-negros, destacando-se tanto pela qualidade técnica, quanto pelo empenho dentro das 4 linhas. Sua última participa oficial ocorreu em 2016, pelo Miami United (2 jogos e 1 gol).


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget