Agente diz que Flamengo voltou a entrar em contato por Marinho

Após a decisão do torneio continental, a cúpula carioca voltará a analisar possíveis reforços.

FOX SPORTS: Ainda com a final da Conmebol Sul-Americana pela frente, o Flamengo começa a planejar a próxima temporada. E um antigo sonho do clube voltou a entrar no radar de contratações para 2018. Trata-se de Marinho, ex-Vitória, Cruzeiro e que defende o Changchun Yatai, da China. A informação foi confirmada pelo próprio empresário do atleta, Jorge Machado.

Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, o agente revelou que uma nova procura rubro-negra ao atleta, que está feliz na China, aconteceu no mês passado, mas sem evolução até o momento. Após a decisão do torneio continental, a cúpula carioca voltará a analisar possíveis reforços. Entre eles, Marinho. Em campo, o atacante participou de 17 dos 31 jogos da equipe em 2017, anotando três gols. Aos 27 anos, tem contrato até 31 de dezembro de 2019.

Marinho e Ricardo Goulart - Foto: Divulgação
Marinho chegou ao futebol chinês após se destacar no ano de 2016 com a camisa do Vitória. Na época, entrou na mira de diversos times do futebol brasileiro, mas optou pelo Changchun Yatai. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, em agosto deste ano, revelou o motivo de ter ido para o mercado asiático:

"Foram vários clubes, Flamengo, Botafogo, Santos, Grêmio. Mas eu optei por vir para a China até porque estava difícil eu ir para um time do Brasil porque o Vitória bateu o pé e não me venderia para um brasileiro da forma que os clubes queriam, envolvendo jogadores em troca", afirmou, na época, Marinho.

Para a próxima temporada, o Flamengo vai focar no setor ofensivo. Como Guerrero não deve continuar mais na Gávea, e o clube já corre para suprir a saída já certa de Vinícius Júnior no meio do ano, já que o Real Madrid pretende utilizar o garoto. Com isso, reforços chegarão. Além de Marinho, Diego Tardelli e Ricardo Goulart são atletas que agradam o departamento de futebol rubro-negro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget