Além do Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras também querem Goulart

Clube onde foi campeão brasileiro, o Cruzeiro sempre traz o nome de Ricardo Gourlart à pauta.

FUTEBOL INTERIOR: Mais uma vez os clubes brasileiros vão passar a janela de transferências sonhando com Ricardo Goulart. O meia do Guangzhou Evergrande costumeiramente entre nos planos dos clubes brasileiros. Agora, além de Cruzeiro e Palmeiras, o Flamengo também passou a trabalhar com o nome do jogador, que dificilmente sairá da China. Eleito três vezes o melhor jogador do Campeonato Chinês, ele ainda sonha em atuar por um grande clube da Europa.

Clube onde foi campeão brasileiro, o Cruzeiro sempre traz o nome de Ricardo Gourlart à pauta. O meia já conhece Belo Horizonte e a Toca da Raposa, além de ter o carinha da torcida mineira. Por outro lado, Goulart recebe salários astronômicos na Ásia, o que praticamente descartaria sua volta ao futebol brasileiro. Para isso, teria que aceitar uma redução drástica nos vencimentos.

Foto: Divulgação
Por outro lado, Palmeiras e Flamengo são os dois times do Brasil que tem o dinheiro na mão para contratar um jogador de peso como Ricardo Goulart. Se o jogador realmente estiver interessado em voltar para sua terra natal, os dois clubes brigariam firme pelo jogador. Aos 26 anos, o meia atacante já deixou claro que tem o sonho de atuar na Europa, seguindo o caminho do seu ex-companheiro de time, o volante Paulinho.

“Isso (voltar ao Brasil) não está nos planos. Tenho esse e mais três anos de contrato com o Evergrande, mas sonho em jogar na Europa”, disse Goulart em entrevista dada em outubro deste ano, quando também foi especulado no Cruzeiro. “Sonho sim (com a Seleção), claro. Tive o prazer de ser convocado duas vezes pelo Dunga, e vi que o ambiente é muito gostoso. Mas depende do treinador”, completou o jogador.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget